Chapecoense x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

A Chapecoense recebe o Atlético-MG pela décima rodada do Brasileirão tentando se recuperar da goleada sofrida diante do Flamengo na última rodada.

A Chape vem de duas derrotas consecutivas e tem caído na tabela de classificação. O time catarinense que chegou a liderar a competição agora se vê na décima primeira colocação e precisa voltar a vencer para não se aproximar muito da zona de rebaixamento à segunda divisão.

Envolvido em várias decisões pela frente, o Atlético-MG mandará a campo uma equipe inteiramente reserva. O técnico Roger Machado irá escalar apenas o volante Rafael Carioca entre os titulares.

Precisando do resultado, a equipe mineira não deve dar brechas e vai atacar a Chape. Com um elenco montado para disputar todas as competições, o que se viu do Galo até aqui foi um time que não demonstrou forças para bater de frente no Brasileirão. São nove rodadas disputadas e dez pontos ganhos, o que deixa a equipe bem atrás na tabela.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/06/2017 (domingo) às 19h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio, Luis Seijas e Arthur; Osman e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Yago, Matheus Mancini, Rodrigão e Leonan; Roger Bernardo, Rafael Carioca, Marlone, Otero e Valdívia; Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade