Ponte Preta x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Palmeiras vai até Campinas enfrentar seu algoz no Campeonato Paulista pela décima rodada da série A do Brasileirão.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Verdão finalmente deu mostras de que pode engrenar no campeonato e deixar as posições de baixo da tabela. Atualmente o Palmeiras está na décima colocação com treze pontos, apenas dois a menos que a primeira equipe do G6. Em caso de vitória e dependendo de outros resultados, a equipe pode terminar a rodada dentro do grupo que vai à Libertadores.

O técnico Cuca tem o retorno de Willian após o atacante cumprir suspensão. Dudu também voltou a treinar e fica a disposição. A única novidade nos problemas palmeirenses é o atacante Keno, que sentiu dores e dificilmente estará apto.

A Ponte Preta está na oitava colocação com quatorze pontos. A equipe de Campinas vem de vitória em casa diante do Cruzeiro e vê no confronto uma oportunidade de vitória para engrenar, já que contará novamente com o apoio de seu torcedor em seu estádio, onde está invicto.

O técnico Gilson Kleina não tem problemas para escalar sua equipe. Contudo, o duelo pela Copa Sul-Americana na quinta feira pode fazer com que o comandante da Macaca opte por poupar algum titular.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo (Kadu) e João Lucas; Fernando Bob e Elton; Renato Cajá (Léo Artur), Claudinho e Lucca; Emerson (Lins). Técnico: Gilson Kleina

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Juninho; Jean e Tchê Tchê; Guerra, Róger Guedes e Dudu; Willian (Borja). Técnico: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade