São Paulo x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O São Paulo recebe o Fluminense para evitar algo que poucas vezes aconteceu em sua história: ficar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista vem de quatro partidas sem vitória sendo três derrotas e um empate. Atualmente o Tricolor está na décima quinta colocação, com a mesma pontuação do primeiro time da zona de rebaixamento, o Atlético-MG, que também soma dez pontos até aqui. Em caso de derrota é provável que o São Paulo termine a rodada dentro do Z4.

Para o confronto, Rogério Ceni não contará com os zagueiros Maicon e Lucão. O primeiro foi negociado com o Galatasaray da Turquia e o segundo foi afastado após as seguidas falhas que foram fatais para os tropeços do Tricolor. Maicosuel também não tem condições de atuar ainda.

O Fluminense por sua vez é o sexto colocado com com quatorze pontos e vem de duas partidas sem derrota, sendo um empate e uma vitória, o que deram uma maior tranquilidade ao Tricolor carioca, que passou por momentos de turbulência dentro da série A após algumas partidas sem vitória.

O treinador Abel Braga contará com os retornos de Wendel e Lucas, que não atuaram diante do Avaí. Depois de encerrar um jejum de quatro partidas sem vitória, o Flu agora espera seguir no G6.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, RS, ES, SE, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (ambos do RS)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lugano, Rodrigo Caio e Éder Militão; Jucilei, Thiago Mendes, Júnior Tavares e Marcinho; Cueva, Denilson e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Mascarenhas; Wendell, Orejuela e Gustavo Scarpa; Richarlison, Calazans e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade