Botafogo x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Botafogo enfrenta o Avaí nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O jogo é valido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O time da casa vem embalado por duas vitórias consecutivas, sendo a mais recente os 3 a 1 no clássico contra o Vasco, e soma 15 pontos, defendendo presença no G6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Por isso, o técnico alvinegro Jair Ventura, pediu aos seus jogadores a mesma intensidade do jogo contra o Vasco.

“Nós conseguimos construir um grande placar contra o Vasco, jogando bem, porque a nossa equipe decidiu se impor desde o primeiro minuto e manter a pegada até o último segundo de jogo, como pede a maioria das partidas deste Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Avaí estrategicamente é muito importante, pois pode nos garantir com uma boa pontuação neste momento da disputa” afirmou Jair.

A partida dessa noite será transmitida ao vivo pelo canal Premiere FC para todo o Brasil. Assinantes PFC também podem acompanhar o jogo através do Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ X AVAÍ-SC

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de junho de 2017 (Segunda-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes (Dudu Cearense) e Walter Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Jair Ventura

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Betão, Gustavo e Capa; Judson, Luan, Pedro Castro e Juan; Rômulo (Joel) e Junior Dutra
Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade