Homem invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone

'Meu instinto de irmã falou mais alto, eu não podia ver uma situação dessas. Que coisa absurda!', disse Simone

Da Redação Da Redação -
Simone e Simaria tiveram inúmeros desentendimentos nos últimos tempos. (Foto: Reprodução)

A dupla Simone e Simaria se apresentaram em Amargosa (BA) no último domingo (25), mas o show foi interrompido por alguns minutos quando um homem subiu no palco e derrubou Simaria. Imediatamente, Simone o seguiu e deu um soco nele. Os seguranças conseguiram segurar o homem, que foi levado para fora do palco.

A música continuou por alguns segundos, até que Simone pediu para parar. “Rapaz, vocês vão me perdoar mas, na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto, eu não podia ver uma situação dessas. Que coisa absurda!”, disse Simone.

O show estava sendo transmitido ao vivo pelo canal TVE, da Bahia Em poucas horas, o vídeo do momento em que o fã invade o palco começou a circular nas redes sociais.

“Ralou meu joelho, me machuquei de verdade mesmo. Mas isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essas palhaçadas, a gente tem que esperar o momento certo. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade, para valer. É melhor ficar com um cartaz, fazendo gesto, chora, grita, esperneia, porque, de alguma maneira, a gente vai notar a presença de vocês, mas fazer isso não é certo. Machuca, é falta de respeito, não façam isso”, completou Simaria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade