Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima estão confirmados para a Festa do Tomate de Goianápolis

Mais de 100 mil pessoas são esperadas durante o evento, que também terá shows de Renan e Ray, Kleo Dibah & Rafael e Erick Lins

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

A tradicional Festa do Tomate de Goianápolis terá início no dia 18 de julho. Além os shows, a festa, que durará seis dias, escolherá a nova rainha do evento e apresentará diversos outras atrações artísticas e culturais.

Na terça-feira (18), os convidados da noite serão os sertanejos Zé Neto e Cristiano. Já na quarta-feira (19), a cidade abrirá alas para a beleza feminina e conhecerá a nova Rainha do Tomate.

Entre os dias 20 a 23 outros artistas como Renan e Ray, Gustavo Lima, Kleo Dibah & Rafael e Erick Lins também passarão pelo palco.

Disputam a coroa da festa as jovens Laryssa, Beatriz Ferreira, Ana Carolina, Lavínia, Lorena Campos, Marcella e Pâmela Nayara. Elas foram pré-selecionadas na fase inicial do concurso.

Festa do Tomate acontecerá no Parque de Exposição de Goianápolis. Mais de 100 mil pessoas são esperadas no local durante todo o evento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade