Portal 6

Anápolis ganha serviço delivery de jantinhas a partir de R$ 15

Delivery pode ser pedido por site ou aplicativo. (Foto: Divulgação)

Além do tradicional feijão tropeiro, arroz, mandioca e vinagrete os clientes poderão ainda escolher espetinhos de picanha, contra-filé, cupim, frango e medalhão

O serviço de delivery chega agora às famosas jantinhas, que tanto fazem sucesso na mesa dos anapolinos. Na próxima segunda-feira (03) já estará funcionando o Manda Jantinha, uma espécie de restaurante online.

Além do tradicional feijão tropeiro, arroz, mandioca e vinagrete os clientes poderão ainda escolher espetinhos de picanha, contra-filé, cupim, frango e frango com bacon (medalhão). Os pratos custam a partir de R$15 e variam de acordo a carne.

Respondem pelo empreendimento os jovens Geovano Maia e Núbia Cavalcante. Em conversa com a reportagem do Portal 6, Geovano contou que a ideia veio quando eles perceberam a paixão dos anapolinos pela jantinha.

“Estávamos estudando em Goiânia e vimos que o delivery lá é forte, enquanto aqui ainda quase não se tem esse serviço. Como as pessoas daqui gostam muito de jantinha, o que fizemos foi unir o útil ao agradável”, explicou.

Os pedidos poderão ser feitos através do site do Manda Jantinha, ou pelo aplicativo que já está disponível para Android. A versão em iOS, conforme Geovano, deverá ser liberado até o final de semana.

Mais informações estão na página do restaurante no Facebook.

Quer comentar?

Comentários