Portal 6

Feirão da Casa Própria em Anápolis movimentou mais de R$ 142 milhões em negócios

(Foto: Reprodução)

Segundo a Caixa, mais de 5,5 mil visitantes passaram pelo local nos três dias de realização do evento. Interessados ainda podem procurar o banco

A Regional de Anápolis da Caixa Econômica Federal estima que os negócios feitos no 13º Feirão da Casa Própria, realizado pelo banco entre sexta-feira (23) e domingo (25), ultrapassaram a casa dos R$ 142 milhões. “O que corresponde a um crescimento de 28% em relação a edição anterior. Ao todo, são mais de 880 contratos fechados ou em andamento”, informam.

No evento foram oferecidos mais de dois mil imóveis, distribuídos pela cidade de Anápolis e municípios vizinhos. Participaram dessa edição oito construtoras, oito imobiliárias, além de lojas de móveis e decoração do 1º SICMA ExpoMóveis. Mais de 40 empregados da Caixa foram escalados para atender o público visitante.

Continua

Os clientes que não puderam comparecer ao Feirão podem procurar a rede de agências da Caixa, que continua a atender aos interessados em financiar a casa própria.

O site da Caixa também disponibiliza o simulador de habitação que permite verificar as possibilidades de financiamento imobiliário a partir do valor do imóvel ou capacidade de pagamento do cliente. Os clientes também podem buscar informações através do telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.