Jonathan Nemer apresentará stand up em Anápolis na próxima semana

Classificação é livre para todas as idades e a doação de 1kg de alimento dá direito a meio ingresso

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O comediante Jonathan Nemer, conhecido por ser um dos principais artistas do segmento evangélico, volta à Anápolis no dia 08 de julho, a partir das 20 horas, para apresentar seu show de stand up no Teatro Municipal.

Os ingressos, que estão sendo vendidos na Icase, no Brasil Park Shopping e Anashopping, ou pelo site da Bilheteria Rápida, custam R$60 inteira e R$30 meia.  A doação de 1kg de alimento também dá direito a meio ingresso. A classificação é livre para todas as idades.

Um convite dele foi publicado nas redes sociais convidando os anapolinos para a peça.

https://www.facebook.com/ColoradoProducoes/videos/843483532467025/

Comediante

Jonathan também é uma das personalidades mais populares na internet. No Facebook, ele tem mais de um milhão e meio de curtidas e participa ativamento do Desconfinados, popular canal do YouTube.  Nos vídeos, o artista aborda situações do cotidiano de forma bem humorada e, as vezes, crítica.

O comediante fez ainda participações em filmes nos anos de 2005 e 2009 e foi destaque em vários programas de TV, como Encontro com Fátima Bernardes, Jornal Nacional, Profissão Repórter e Eliana.

Mais informações estão na página do humorista ou através do evento no Facebook.

Promoção

A Colorado Produções, produtora do evento, disponibilizou dois ingressos ao Portal 6 para sortear entre os leitores. Para participar basta curtir a publicação e marcar três amigos nos comentários. Boa sorte!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade