Asfalto da avenida São Francisco passará por novo recapeamento em julho

Manutenção realizada no final da gestão João Gomes (ex-PT) não foi bem feita para aguentar o intenso fluxo de automóveis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Avenida São Francisco, via que liga o Jundiaí à parte da densa região Leste de Anápolis, precisará passar por mais um novo recapeamento asfáltico. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a manutenção realizada final da gestão João Gomes (ex-PT) não foi bem feita para aguentar o intenso fluxo de automóveis.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o secretário Vinícius Alves dos Santos explicou que no momento a Secretaria está fazendo um planejamento para que o serviço seja refeito da forma correta.

“Vamos fazer tudo de acordo com as normas para que a população ganhe um bom resultado. Quando nós entramos percebemos que o asfalto não era bom e o que nós pedimos foi apenas uma qualidade melhor. Hoje a nossa equipe está muito eficaz e nossos fiscais são mais rigorosos”, disse.

A empreiteira responsável pelo novo recapeamento é a mesma, por questões de licitação.

“Temos cerca de 30 km de recapeamento para fazer, mas apenas na Avenida São Francisco que o serviço precisará ser refeito. Dessa vez não vamos ter o mesmo problema”, garante o secretário, que ainda ressaltou que a Prefeitura não está tendo nenhum prejuízo com o retrabalho.

“Nós não fizemos o pagamento. A empreiteira vai receber assim que esse recapeamento for feito. De forma alguma a Prefeitura teria prejuízos por isso, pelo contrário, comigo não tem prejuízo”, brincou.

A recapeação da Avenida São Francisco deverá ser feito ainda no mês de julho juntamente com as outras vias que precisam do serviço pela cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade