Flamengo x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após oscilar muito no início do Campeonato Brasileiro, o Flamengo parece finalmente ter se encontrado e para comprovar o bom momento o desafio agora é diante do Santos pela Copa do Brasil.

A equipe rubro-negra que chegou a flertar com a zona de rebaixamento durante algumas rodadas do Brasileirão conseguiu se recuperar e vem de três triunfos consecutivos na série A, o que levou o time para o G6. Mudando o foco para a Copa do Brasil, o Fla espera que as boas atuações e os bons resultados reflitam no desempenho na competição mata mata de modo que consiga uma vantagem na primeira partida.

Zé Ricardo promoverá várias alterações na equipe. O zagueiro Juan retorna após cumprir suspensão diante do Bahia, assim como Réver que também foi poupado no confronto. Vínicius Júnior fica com a vaga de Everton Ribeiro que não está inscrito na competição e Everton retorna em lugar de Matheus Sávio.

O Santos por sua vez vem de derrota em casa diante do Sport, o que acarretou na perda de duas posições, levando a equipe santista à quinta colocação. Agora o foco é outro e o Peixe espera conseguir recuperar as boas atuações para fazer frente ao Flamengo e buscar ao menos um gol na casa do adversário para ir em melhor situação para a partida na Vila.

O técnico Levir Culpi conta com o retorno do zagueiro David Braz. Em contrapartida, Thiago Maia fica fora em virtude de uma virose. Alison e Leandro Donizete disputam a vaga, que deve ficar com Donizete, pois Alison não teve uma boa atuação diante do Vitória.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (exceto SP – menos Santos – e MG – menos Juiz de Fora) e da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Everton; Vinícius Júnior e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Alison (Leandro Donizete) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade