Jovem de Anápolis é selecionada para participar de projeto nacional de DJ’s

Evento que Lawra Camargo, mais conhecida como DJ Lawrie, participa serve como vitrine para o trabalho das mais diversas DJ's e produtoras do país e do mundo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Na tarde desta quarta-feira (28) está sendo realizado a seleção de DJ’s no projeto nacional Batida Por Mulher (BPM). Entre as participantes está a jovem Lawra Camargo, de 20 anos, mais conhecida por DJ Lawrie, moradora do bairro Jundiaí, em Anápolis.

Há dois anos no universo da música eletrônica, Lawra tem se destacado na cidade e em Goiânia, motivo pelo qual foi chamada para ir ao concurso que leva o selo virtual paulistano Solta, empresa parceira da conectora cultural goieniense Junta.

Espaço igualitário

Evento que serve como mais uma vitrine para o trabalho das mais diversas DJ’s e produtoras do país e do mundo, o BPM, conforme a organização, pretende “fortalecer e ser mais um braço dentro da luta pelo espaço igualitário e justo entre o entrave de gêneros dentro da música eletrônica, atualmente com um cenário masculino ao extremo”.

Inicialmente estão sendo circuladas mixtapes semanais, sets pré-gravados com uma sequência de músicas com até 60 minutos de duração, com uma convidada a cada semana, selecionadas a partir da curadoria dos coordenadores do projeto, membros da produtora e selo.

O projeto teve seu início no dia 16 de maio, com a passagem de seis meninas de diversos locais do país, como Athena e Cecília, de Brasília; Maria, de Belo Horizonte (MG); Fernanda Rizzo, do Rio Grande do Sul; Letícia, de Goiânia, e por último, na semana passada, a DJ Lirian, de Paiçandú, Paraná.

Em tempo

Anápolis já lançou alguns destaques dentro da música eletrônica nacional, como Lucas Arruda, Bruno Fonseca e  Bruno Wanderson. E agora, Lawra.

O trabalho que ela apresentará no evento pode ser conferido no SoundCloud.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade