Ponte Preta x Sol de América-PAR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após um bom tempo de pausa, a Copa Sul-Americana retorna e a Ponte Preta altera seu foco para encarar o Sol de América-PAR pela segunda fase da competição.

Na primeira fase a equipe de Campinas eliminou o Gimnasia La Plata, da Argentina e agora diante dos paraguaios a Ponte quer fazer valer o mando de campo para ir ao segundo jogo do confronto com alguma vantagem mais confortável.

Duas alterações serão promovidas pelo técnico Gilson Kleina, ambas forçadas. A primeira é a entrada do lateral esquerdo Fernandinho em lugar de João Lucas, que não está inscrito na competição. A segunda é a entrada de Claudinho em lugar de Lucca, suspenso pela expulsão na primeira fase.

O Sol de América, comandado pelo argentino Fernando Ortiz, vem de quatro empates consecutivos na competição local, o último deles na última sexta-feira por 1 a 1, diante do Sportivo Luqueño. Na primeira fase os paraguaios eliminaram o Estudiantes de Caracas-VEN.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/06/2017 (quinta-feira) às 19h15

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: José Argote (VEN)

Assistentes: Carlos López (VEN) e Jorge Urrego (VEN)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Fernandinho; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lins e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

SOL DE AMÉRICA: Agustín Silva; Aldo Olmedo, Víctor Velázquez, Víctor Hugo Mareco, Gustavo Velázquez; Tomás Rojas (Adrián Vargas), Richard Franco, Claudio Vargas, David Mendieta (Walter Araújo); Rodrigo Ruíz Díaz (Isaac Díaz), Martín Giménez. Técnico: Fernando Ortiz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.