Vila Nova x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Buscando se manter no G4, o Vila Nova recebe um embalado Criciúma pela décima primeira rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma vitória importante e incontestável diante do maior rival Goiás, o Vila tem novamente uma partida em casa para continuar mostrando sua força e provar que pode lutar pelo acesso até o final da competição. A equipe goiana muda de palco e parte para o Estádio Olímpico, uma vez que o Serra Dourada foi interditado. Será a primeira partida no Tigre no local nesse ano.

O técnico Hemerson Maria promoverá o retorno do lateral esquerdo Gastón, que cumpriu suspensão no clássico. Assim, Guilherme Teixeira volta para o banco de reservas e Maguinho retorna à lateral direita.

Nas últimas cinco partidas o Criciúma venceu quatro e empatou uma. Agora o Tigre de Santa Catarina pode chegar até ao G4 em caso de vitória. Após o mau início de competição, a equipe se afundou na zona de rebaixamento mas se recuperou e já está na nona colocação, apenas três pontos atrás do Internacional.

Sem maiores problemas com desfalques, o técnico Luis Carlos Winck terá o retorno de alguns atletas que devem permanecer como opções. A equipe deverá ser a mesma que venceu o Paraná na última rodada.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/06/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Brunão ; Geovane, PH e Alan Mineiro; Moisés, Mateus Anderson e Alípio. Técnico: Hemerson Maria.

CRICIÚMA:  Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Édson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima , Barreto e Douglas Moreira; Caio Rangel, Lucão e Silvinho. Técnico: Luís Carlos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade