América-MG x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O América-MG recebe o Brasil de Pelotas podendo entrar no G4 da competição ou ficar para trás ao término da rodada.

A equipe mineira tem um ponto a menos que o Internacional, o primeiro time dentro do G4 e busca a vitória para não ficar para trás e se manter próximo. Aproveitando-se ainda do mando de campo e do apoio de sua torcida, o Coelho vai com tudo para cima do adversário, pois pode ser ultrapassado não só por ele mas por outros clubes em caso de insucesso.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira poderá contar com o atacante Bill. Ele cumpriu suspensão automática e retorna a equipe, na vaga que foi ocupada por Hugo Almeida. Nas demais posições, a escalação será a mesma que venceu o Luverdense.

O Brasil de Pelotas vem de derrota em casa diante do Internacional e quer recuperar fora de casa os pontos que perdeu dentro de seus domínios. Com catorze pontos, o Xavante tem três pontos de desvantagem para o G4 e dois pontos de vantagem para o Z4, portanto qualquer resultado negativo afastaria a equipe da parte de cima da tabela.

Após serem afastados por indisciplina, o goleiro Eduardo Martini e o meia Wagner estão de volta e vão para a partida. O bom desempenho do meia deve garantir que se mantenha entre os titulares, porém Eduardo perdeu a vaga para Marcelo Pitol, ao menos por enquanto.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Zé Ricardo e Renan Oliveira. Luan, Hugo Cabral e Bill. Técnico: Enderson Moreira.

BRASIL-RS: Marcelo Pitol; Wender, Leandro Camilo, Teco, Itaqui; Marlon, Wagner, Leandro Leite; Lincom, Rafinha e Bruno Lopes. Técnico: Rogério Zimmermann.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade