Atlético-GO x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-GO recebe o Santos pela décima primeira rodada da série A do Brasileirão tentando voltar a vencer após três partidas, enquanto a equipe paulista busca a recuperação após derrota em casa diante do Sport.

O Atlético até conseguiu vencer duas partidas e tinha a oportunidade de continuar vencendo por ter duas partidas em sequência dentro de casa, porém a derrota para o até então concorrente direto Atlético-PR desencadeou uma série de três derrotas consecutivas, que levou a equipe goiana novamente à lanterna da competição.

Lembrando que as duas vitórias conquistadas pelo Dragão foram justamente no estádio Olímpico. Para tentar mais um triunfo, o técnico Doriva deverá manter a mesma base que vem atuando.

O Santos acabou sendo ultrapassado por Flamengo e Palmeiras ao ser derrotado pelo Sport na partida anterior, segue no G6 da competição, porém teve os planos de se aproximar dos líderes frustrado. Além disso, houve a derrota diante do Flamengo pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Como o Peixe atuará pela Libertadores no meio da semana, o técnico Levir Culpi poderá poupar alguns atletas no confronto de hoje visando o desgaste físico. Contudo o único desfalque certo é o lateral direito Victor Ferraz, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Breno Lopes; Marcão Silva, Silva, Andrigo e Jorginho; Luiz Fernando e Everaldo. Técnico: Doriva

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Noguera, David Braz e Caju; Alison (Thiago Maia), Yuri e Vitor Bueno; Vladimir Hernández, Arthur Gomes e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade