Internacional x Boa Esporte ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Internacional recebe o Boa Esporte para tentar se manter dentro do G4 da série B, enquanto o adversário quer se afastar da zona de rebaixamento.

Invicto desde que chegou ao clube, Guto Ferreira conseguiu o primeiro objetivo do colorado na competição, que foi levar a equipe ao G4 da série B e agora precisa manter-se lá para mirar a liderança e não deixar o atual líder Juventude se distanciar na classificação.

Para isso, o treinador do Colorado precisa melhorar o retrospecto da equipe em casa, onde está invicto mas venceu apenas uma partida. Uendel e Edenilson não poderão atuar e darão lugar a Carlinhos e Fabinho, respectivamente.

O Boa Esporte quer continuar sua reação para se afastar do Z4 da série B. Desde que o técnico Nedo Xavier assumiu a equipe, foram três partidas, sendo duas vitórias e um empate, o que levou à equipe aos doze pontos e fora da zona de rebaixamento, ao menos por enquanto.

Para a partida contra o Inter, o treinador pode ter o time completo, sem jogadores suspensos e podendo contar com o retorno de Radamés e Felipe Mattioni, que estavam lesionados. O meia Geandro também pode retornar após cumprir suspensão.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/07/2017 (sábado) às 16h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Márcio Freire Lopes (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio (Cláudio Winck ou Danilo Silva), Klaus, Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles, Fabinho, D’Alessandro; Brenner e Eduardo Sasha. Técnico: Guto Ferreira

BOA ESPORTE: Daniel; Ruan, Léo Baiano, Julio Santos, Paulinho; Escobar, Diones, Felipe Mateus, Ramon, Reis; Wesley. Técnico: Nedo Xavier

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade