Paraná x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Paraná e Ceará se enfrentam pela décima primeira rodada da série B do Campeonato Brasileiro buscando o G4 da competição.

O Paraná vem de derrota diante do Criciúma e quer se recuperar na competição para não se aproximar da zona de rebaixamento. Como a tabela da série B está muito “achatada” até aqui, qualquer vitória leva a equipe ao topo e qualquer derrota leva para a parte de baixo. Portanto o triunfo é essencial para a equipe se aproximar do G4.

O técnico Cristian de Souza não poderá contar com o zagueiro Eduardo Brock e com o lateral direito Cristovam, que estão suspensos. Em seus lugares deverão entrar Wallace e Júnior, respectivamente.

O Ceará vem de uma boa vitória em casa diante do Oeste e está dois pontos atrás do primeiro time do G4, o Internacional. Para se manter no topo e tentar adentrar o grupo de acesso à série A, o Ceará quer a vitória diante de um adversário que poderá ultrapassá-lo caso vença, portanto o confronto é importantíssimo para ambos.

O técnico Marcelo Chamusca tem algumas dúvidas, já que pode manter o zagueiro Valdo e o meia Rafael Carioca entre os titulares. Porém, Luiz Otávio e Romário estão à disposição e entram na briga para retornarem às suas vagas.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através da Globo (PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/07/2017 (sábado) às 16h30

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

PARANÁ: Richard; Júnior, Rayan, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Felipe Alves e Minho. Técnico: Cristian de Souza

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio (Valdo) e Romário (Rafael Carioca); Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade