Corinthians x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Corinthians recebe o Botafogo para continuar com seu embalo e se manter confortável na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Timão abriu quatro pontos para o vice-líder Grêmio após vencer o confronto direto entre as equipes na rodada anterior. No meio da semana a equipe viajou à Colômbia e empatou com o Patriotas pela Copa Sul-Americana onde poupou vários atletas. Após o desgaste da viagem, o Corinthians retorna suas atenções para a série A.

O lateral Guilherme Arana, o volante Maycon, o meia Jadson e o atacante Jô retornam à formação titular do Timão após serem poupados no meio da semana. Outra alteração é a entrada de Clayson em lugar de Romero que está suspenso.

O Botafogo viu a sua sequência ser interrompida pelo Avaí após a derrota sofrida dentro do Engenhão diante do adversário catarinense na rodada passada. Durante a semana, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, o Fogão foi derrotado pelo Atlético-MG e agora volta as atenções para o Brasileirão e tenta retomar o caminho das vitórias.

O time de Jair Ventura deverá ter força máxima diante do líder. O lateral direito Arnaldo que ficou fora do duelo pela Copa do Brasil retorna à equipe titular.

O confronto terá início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PB, PI, PA, AM, RO, AC, RR e AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos (ambos do PR)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho (Marquinhos Gabriel) e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade