Flamengo x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Flamengo recebe o São Paulo pela décima primeira rodada do Brasileirão para tentar continuar subindo na tabela e se aproximar dos líderes.

A equipe rubro negra está num ótimo momento e acumula cinco partidas sem derrotas, sendo dois empates e três vitórias. Aliado a isso ainda há a vitória diante do Santos pela Copa do Brasil no meio da semana que garantiu uma boa vantagem ao time. Agora voltando as atenções à série A o Mengão quer continuar com seu embalo do adversário que está num mau momento.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o lateral direito Rodinei que está suspenso. Pará assume a vaga na lateral. O zagueiro Rhodolfo e o meia Everton Ribeiro que não estão inscritos na Copa do Brasil retornam nos lugares de Juan e Berrío.

O São Paulo por sua vez não vence há cinco rodadas e se vê num momento e numa posição muito delicada. O time paulista é o décimo sexto e tem apenas onze pontos, um a mais que a primeira equipe da zona de rebaixamento e precisa reagir o quanto antes para não se complicar dentro da competição.

Rogério Ceni terá de se virar com o que já tinha à disposição, uma vez que nenhum dos recém chegados estarão aptos a atuar, seja por conta do físico ou do jurídico. Desse modo a escalação deve ser similar a que já vinha atuando.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, MG, ES, AL, PE, RN, CE, MA e DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Mauricio Coelho Silva Penna (ambos do RS)

FLAMENGO: Thiago; Pará, Réver, Rhodolfo e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Éder Militão, Diego Lugano e Rodrigo Caio; Araruna, Jucilei, Wesley e Júnior Tavares; Marcinho, Lucas Pratto e Christian Cueva. Técnico: Rogério Ceni

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade