Vitória x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Na zona de rebaixamento, Vitória e Bahia fazem um dos clássicos da rodada, que promete muita emoção pela situação das equipes dentro do campeonato.

O Vitória não vence há duas partidas e vem de duas derrotas consecutivas e teve sua reação freada. Antes disso o time baiano vinha de três partidas sem perder. Com isso o rubro-negro segue na zona de rebaixamento com oito pontos, três a menos que o São Paulo, atual décimo sexto colocado, e precisa reagir para sair da situação adversa.

O técnico Alexandre Gallo não deverá ter o zagueiro Fred à disposição. O atleta saiu durante a partida diante do Atlético-PR com dores e caso não tenha condições Ramon fará a dupla de zaga com Kanu.

O Bahia não vence desde a quinta rodada e precisa retomar o caminho das vitórias para tentar sair da zona de rebaixamento. Com dez pontos, o time baiano está há um ponto de sair do incômodo Z4 e quer aproveitar o clássico para tentar ganhar moral novamente na competição.

O técnico Jorginho não contará com o zagueiro Lucas Fonseca que foi expulso diante do Flamengo e pode ter o meia Régis como titular novamente, apesar dele estar retornando de lesão. Por isso deve ficar à disposição no banco de reservas.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias e Uillian Correia; Yago (Carlos Eduardo), Gabriel Xavier e Neilton; Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Vinícius (Régis), Allione e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Jorginho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.