Portal 6

Resumo Chiquititas – Segunda 03/06/2017

03 de julho – Bia pede desculpa para Mili por ter pego a corrente (que possui o pingente que pode ligar ela a sua mãe) sem autorização. Mili perdoa a amiga. Maria Cecília diz para Eduarda que sempre fez tudo o que a mãe quis: terminou o namoro com Tobias, mesmo o amando muito, e passou a namorar Junior, mas nada deu certo. Os fãs de Tomás Ferraz se rebelam contra Tobias ao saber da fraude.

Mili sonha mais uma vez com uma lembrança: um homem lhe ajudando quando bem pequenina. Mili reconhece ser o José Ricardo e estranha a maneira carinhosa com que ele lhe tratou na época. José Ricardo diz para Junior que acredita que Miguel está vivo. Junior questiona Valentina, que garante não saber de nada. As Chiquititas doam a comida do casamento de Junior e Maria Cecilia para moradores de rua. Paçoca aparece e tenta atrapalhar, mas Rafa lhe impede. Mosca, Binho e Thiago encontram um bebe numa caixa de papelão no parque. Eles levam o bebe para o orfanato.

José Ricardo diz para Junior que se Miguel estiver vivo, pode tentar levá-la para a fazenda. Gabriela expressa sentimentos e reações às coisas que vê na fazenda. Miguel conta tudo o que aconteceu antes do acidente, desde o relacionamento entre eles, aos problemas que enfrentou com José Ricardo e o acidente de helicóptero há 13 anos. O rapaz diz que nunca deixou de pensar em seu amor, Gabriela. Emocionada, ela passa a mão no rosto dele. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos. Valentina vê que a menina está com uma corrente com o pingente. Ao descobrir que a joia é de Mili, Valentina percebe que a menina deve ser sua verdadeira neta, filha de Miguel e Gabriela.

Quer comentar?

Comentários