ABC x Náutico ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto entre duas equipes que estão na zona de rebaixamento, ABC e Náutico se enfrentam pela décima segunda rodada da série B.

O ABC vem de três derrotas consecutivas e acabou caindo para a zona de rebaixamento à série C do Brasileirão, agora na décima oitava colocação com doze pontos. Mas como as equipes estão muito próximas nesse princípio de competição, qualquer vitória significa um bom salto na tabela.

Já o Náutico está em situação desesperadora. Sem vencer uma partida sequer até aqui, o time de Pernambuco é o lanterna da competição com apenas dois pontos ganhos. São dez pontos de desvantagem para o décimo nono e onze para o primeiro time fora do Z4.

Para a partida, os dois treinadores deverão manter as equipes que vem utilizando nos últimos jogos. Contudo, no ABC, Geninho não poderá contar com o zagueiro Cleiton, que foi expulso na partida contra o Guarani. Em contrapartida, o zagueiro Felipe e o atacante Lucas Coelho voltam a ficar à disposição.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RN) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/07/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Frasqueirão (Natal-RN)

Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Eder Alexandre (SC)

ABC: Edson; Levy, Oswaldo, Felipe, Eltinho; Felipe Guedes, Anderson Pedra, Gegê e Erivélton; Dalberto e Caio Mancha. Técnico: Geninho

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Sueliton, Aislan (Léo Carioca), Breno e Manoel (Jeanderson); Amaral, Darlan e Giovanni; Erick, Iago e Gilmar. Técnico: Beto Campos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.