Godoy Cruz x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Godoy Cruz e Grêmio abrem a rodada das oitavas de final da Libertadores da América e entram em campo nesta terça às 19h15.

O Grêmio está focado na partida desde a última quarta-feira, quando venceu o Atlético-PR por 4 a 0 pela Copa do Brasil, tanto que o treinador Renato Gaúcho deverá utilizar a mesma equipe que bateu os paranaenses naquela ocasião. No confronto do final de semana pela série A, o treinador gremista poupou vários titulares.

Os únicos atletas que não estão à disposição de Renato são o lateral direito Léo Moura e o volante Maicon que seguem no departamento médico.

O Godoy Cruz quer aproveitar a primeira partida para tentar alguma vantagem diante do Grêmio. Para isso, a equipe conta com o mando de campo e o apoio do seu torcedor no confronto.

O técnico Lucas Bernardi tem apenas uma dúvida na lateral esquerda. Ele ainda não sabe se vai escalar Fabrizio Angileri ou Facundo Cobos. O restante da equipe já está definida.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/07/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio Mundialista Mendoza (Mendoza-ARG)

Árbitro: Victor Carrillo (PER)

Assistentes: Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru)

GODOY CRUZ-ARG: Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Leonel Galeano, Sebastián Olivarez, Fabrizio Angileri (Facundo Cobos); Angel González, Fabián Henríquez, Gastón Giménez, Juan Garro; Javier Correa e Santiago García. Técnico: Lucas Bernardi

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade