Paysandu x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Paysandu e Londrina abrem a décima segunda rodada da série B do Brasileirão e fazem confronto direto.

O Paysandu não vence desde a quarta rodada da competição o que acabou jogando a equipe para a parte de baixo da tabela. Atualmente na décima sexta colocação, o Papão quer voltar a vencer para não entrar na zona de rebaixamento nessa rodada.

O Londrina tem os mesmos treze pontos da equipe paraense e está na décima quinta colocação. Vindo de três partidas sem vitória, a equipe paranaense busca a reabilitação, já que a vitória pode representar um grande salto para ambos pelo fato das equipes estarem muito próximas entre si.

A única alteração de Marquinhos Santos em relação à última partida do Paysandu deve ser o retorno do lateral esquerdo Peri após cumprir suspensão.

Já Cláudio Tencati não conta com o volante Germano, que segue tratando de uma lesão, além do lateral-esquerdo Ayrton e o atacante Artur, que estão suspensos pelo terceiro amarelo.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/07/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Curuzu (Belém-PA)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Fábio Rogério Baesteiro (ambos SP)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Fernando Lombardi e Peri; Renato Augusto, Rodrigo Andrade , Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bérgson e Marcão. Técnico: Marquinho Santos

LONDRINA: César; Reginaldo, Marcondes, Gustavo Silva e Igor; Rômulo, Bidía, Celsinho e Patrick Vieira; Fabinho e Jonatas Belusso. Técnico: Claudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade