Polícia Militar e shopping de Anápolis abrem inscrições para ‘Batalhão Mirim’

Crianças participarão de atividades com a cavalaria, passeio de viatura e treinamento do Bope

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Para oferecer mais opções de atividades para a criançada neste mês de férias, o Brasil Park Shopping e a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) realizarão o Batalhão Mirim nos dias 08, 15 e 22 de julho.

A iniciativa é destinada exclusivamente para quem tem de 5 a 11 anos. No dia 24, em cerimônia especial, todos receberão um certificado dos Comandos da PM.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente na loja Flávio’s, do shopping. São 120 vagas para cada dia do evento, divididas em duas turmas de 60.

Os policiais mirins participarão de atividades com a cavalaria, passeio de viatura e treinamento do Bope. A recomendação é que todos estejam usando roupas próprias para atividades físicas.

É necessário ainda que os pais concordem e assinem um termo de responsabilidade no momento da inscrição e acompanhem os filhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade