Portal 6

Atlético-PR x Santos ao vivo – Veja onde assistir

No único confronto entre brasileiros nas oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético-PR e Santos fazem a primeira partida do duelo hoje em Curitiba.

O Atlético-PR vinha embalado após o mau início de competição nacional, quando figurou na lanterna por algumas rodadas. Contudo o embalo das quatro vitórias consecutivas que levaram a equipe da última colocação para o décimo segundo lugar foi freado pelo Sport na rodada anterior.

Agora o foco é na Libertadores e o Furacão se apega na própria classificação às oitavas, que parecia improvável e acabou se tornando heroica.  O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Otávio e o meia-atacante Nikão retornam após serem poupados.

O Santos não vence há duas rodadas na série A do Brasileirão, tendo sido derrotado em casa pelo Sport e empatado fora de casa diante do lanterna Atlético-GO. Essa recente oscilação preocupa o técnico Levir Culpi que quer a equipe desempenhando um bom futebol para buscar um bom resultado fora de casa.

Poupados no empate com o Atlético-GO, no último sábado, Lucas Veríssimo, Jean Mota, Renato, Bruno Henrique, Copete e Victor Ferraz estão confirmados pelo treinador. Quem desfalcará o Peixe pelo resto da temporada é Vítor Bueno que rompeu o ligamento cruzado e só retorna em 2018.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/07/2017 (quarta-feira) às 19h15

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho Gonzalez, Rosseto (Carlos Alberto); Nikão, Douglas Coutinho, Grafite (Ederson). Técnico:Eduardo Baptista

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Quer comentar?

Comentários