Barcelona-EQU x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Palmeiras inicia nessa quarta a busca por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América e encara o Barcelona em Guaiaquil, no Equador.

Vindo de quatro vitórias consecutivas na série A do Brasileirão, o Palmeiras conseguiu se recuperar dentro da competição e tenta se aproximar do líder Corinthians. O técnico Cuca quer trazer as boas atuações que tem levado a equipe a subir na tabela para a Libertadores de modo que seu time obtenha uma boa vantagem já na partida de ida.

O volante Bruno Henrique, os zagueiros Juninho e Luan e o lateral direito Mayke, foram inscritos nas vagas Rafael Marques, Vitor Hugo, Vitão e Alecsandro e estão aptos a atuarem. Desses, Mayke e Juninho devem ser titulares hoje.

O Barcelona estava no mesmo grupo do Botafogo e se classificou juntamente com a equipe brasileira, conseguindo despachar os tradicionais Estudiantes e Atlético Nacional. Assim como o Palmeiras, o time equatoriano poupou atletas na partida pelo campeonato local e vem com força máxima.

O volante Gabriel Marques ainda se recupera de um desconforto muscular e é dúvida para o confronto. Já o atacante Marcos Caicedo, em negociação para deixar a equipe, não será aproveitado por Guillermo Almada.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, SC, PR, MS, MT) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo (Guaiaquil-EQU)

Árbitro: Patricio Losteau (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)

BARCELONA: Máximo Banguera; Pedro Pablo Velasco, Dario Aimar, Javier Arreaga e Mario Pineida; Owaldo Minda, Matías Oyola e Damián Díaz; Ely Esterilla, Jonathan Alvez e José Ayoví. Técnico: Guillermo Almada

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Juninho; Thiago Santos (Bruno Henrique) e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Dudu; Willian. Técnico: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade