Portal 6

Com mais viaturas, Polícia Militar inicia operação ‘Bairro Seguro’ em Anápolis

Coronel Divino Alves, comandante geral da Polícia Militar em Goiás. (Foto: David Dourado)

Vindos de Goiânia, policiais do Giro, Choque, Bope, Cavalaria e Graer estarão na cidade para combater tráfico, furtos, roubos, assaltos e homicídios

Quem passou pela Praça Dom Emanuel na manhã desta quarta-feira (05) pôde ver o comando geral do Polícia Militar mostrando força.

O evento marca a entrega de mais cinco viaturas para uso do efetivo local e o lançamento da operação ‘Bairro Seguro’, que visa diminuir a criminalidade em Anápolis.

De Goiânia, junto com o coronel Divino Alves, chefe maior da PM goiana, vieram policiais do Giro, Choque, Bope, Cavalaria e Graer. Durante o dia, eles estarão em todas as regiões da cidade fazendo abordagens e patrulhamentos.

O reforço deve persistir nas próximas semanas, inclusive com a chegada de mais caminhonetes para a CPE, que forma mais uma turma na próxima sexta-feira (07).

Nitidamente, a ideia passada é mostrar para a sociedade que a Polícia Militar não tira férias e que, em um mês como julho o tráfico, furtos, roubos, assaltos e homicídios terão de cair em Anápolis.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.