Portal 6

Jorge Wilstermann-BOL x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Mostrando que está se acertando aos poucos dentro da temporada, o Atlético-MG visita o Jorge Wilstermann pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América.

Sem perder há quatro partidas e já na oitava colocação da série A após um início muito abaixo das expectativas, o Atlético quer seguir melhorando seu desempenho e isso passa pela partida na Bolívia. Vindo de uma vitória de virada em cima do Cruzeiro, o Galo vem com moral e quer conseguir alguma vantagem na altitude boliviana.

Para a partida, o técnico Roger Machado perdeu o zagueiro Leonardo Silva. Ele sofreu uma lesão na coxa direita. Na vaga, o jovem Bremer deve ganhar a oportunidade. No meio campo, Rafael Carioca deve retornar ao time. Com o retorno dos três volantes, resta saber se Roger optará por Adílson ou Roger Bernardo.

A partida será realizada no estádio Félix Capriles, na cidade de Cochabamba, a 2560 metros de altitude. Entretanto, os efeitos sentidos na cidade pelos jogadores de futebol são bem menores do que os dos jogos disputados em La Paz, a 3600 metros de altitude.

Esse é o principal trunfo do Wilstermann que se classificou em segundo no grupo do Palmeiras, com nove pontos.

A partida terá início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (MG – menos Juiz de Fora) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Félix Capriles (Cochabamba-BOL)

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

JORGE WILSTERMANN: Olivares, Zenteno, Vargas, Mancilla, Ayala, Aponte, Machado, Ortíz, Cardozo, Saucedo, Alvarez. Técnico: R. Mosquera

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Elias, Adilson, Rafael Carioca, Cazares, Robinho; Fred. Técnico: Roger Machado

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.