Palestino-CHI x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Flamengo iniciar sua trajetória na Copa Sul-Americana após ser eliminado na fase de grupos da Libertadores e o adversário é um velho conhecido.

A equipe rubro-negra encara o Palestino-CHI que, coincidentemente, foi o responsável por eliminar o próprio Flamengo na edição do ano passado. O confronto aconteceu na segunda fase, assim como agora. O favoritismo é ainda maior esse ano, já que a equipe conta com vários nomes de peso em seu elenco.

O zagueiro Rhodolfo, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, o volante Márcio Araújo, o meia Diego e o atacante Paolo Guerrero serão poupados e ficam de fora, assim como o lateral-direito Pará, se recuperando de entorse no joelho direito, e o zagueiro Juan, ainda com dores na coxa direita.

A equipe chilena avanço à essa fase da competição após despachar o Atlético Venezuela nos pênaltis, com uma vitória de 1 a 0 para cada lado. O treinador da equipe trata o Flamengo como amplo favorito e adota um discurso bastante humilde.

Em campo  lateral-direito Diego Oyarzún foi para o Zalgiris, campeão da Lituânia. Outro a ir para a Europa foi o volante e capitão Agustín Farías, que vai defender o Apoel, do Chipre. O zagueiro Ezequiel Luna e o meia Leonardo Valencia também não renovaram contrato.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG – somente Juiz de Fora, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio La Cisterna (Santiago-CHI)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Iván Núñez (ARG)

PALESTINO: Darío Melo, Rodrigo Ureña, Rodrigo Tapia, Benjamín Vidal e Roberto Cereceda; Diego Gutiérrez, Esteban Carvajal, Diego Rosende e Franco Mazurek; Richard Paredes e Renato César. Técnico: Germán Cavallieri

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Everton; Orlando Berrío e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade