Portal 6

Nacional-URU x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

O Botafogo encara o Nacional do Uruguai pela primeira partida das oitavas de final da competição continental e encerra a participação brasileira na rodada.

Vindo de duas derrotas consecutivas na série A do Brasileirão, o Botafogo espera que o recente desempenho não afete o futebol de sua equipe no primeiro jogo das oitavas. A equipe brasileira precisou passar por duas fases preliminares antes de chegar à fase de grupos e quer seguir se superando.

Em termos de escalação, Jair Ventura aposta no mistério para quebrar a série de três jogos sem vitória. A principal dúvida está no meio, onde o volante Matheus Fernandes, recuperado de lesão na perna direita, disputa posição com o meia Camilo.

O Nacional é o líder do Campeonato Uruguaio e vem de vitória no final de semana. O objetivo é manter o embalo e tentar levar uma boa vantagem para o confronto da volta, de preferência sem sofrer gols dentro de seus domínios.

O técnico Martin Lasarte não terá o atacante Rodrigo Aguirre à disposição em virtude de uma entorse no joelho. Desse modo, Kevin Ramírez será o titular.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/07/2017 (quinta-feira) às 21h45

Local: Estádio Parque Central (Montevidéu-URU)

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Carlos Astroza (CHI)

NACIONAL: Esteban Conde, Jorge Fucile, Rafael García, Diego Polenta e Alfonso Espino; Diego Arismendi, Felipe Carballo, Álvaro González, Tabaré Viudez e Martín Ligüera; Kevin Ramírez. Técnico: Martín Lasarte

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.