Goiás x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Goiás recebe a Luverdense e tenta reencontrar o caminho das vitórias dentro da série B.

O Goiás foi derrotado por Vila Nova e Juventude em sequência, o que acabou gerando uma grande desconfiança acerca do trabalho realizado e da capacidade do elenco esmeraldino. Agora voltando a atuar em Goiânia, dessa vez no Olímpico, o Verdão quer voltar a vencer para se aproximar do G4.

Na escalação, Sílvio Criciúma novamente manterá Pedro Bambu improvisado na lateral direita. Willians assume a vaga de Elyeser, suspenso, Jean Carlos e Michael entram nos lugares de Léo Sena e Aylon, respectivamente. Andrezinho está regularizado e fica no banco como opção.

Vice-lanterna, a Luverdense estão com doze pontos e pode ultrapassar o adversário de hoje em caso de vitória. Vindo de duas partidas sem vitória, o time terá força máxima para o confronto e espera sair com algum pontinho.

Na última rodada, a equipe mato-grossense estava com quatro desfalques: o zagueiro Pablo e o lateral-direito Aderlan voltam de suspensão, o volante Ricardo e o goleiro Diogo Silva retornam de lesão e serão titulares.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/07/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Morais (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael. Técnico: Sílvio Criciúma

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Neguete, Pablo e Paulinho; Moacir, Ricardo, Léo Cereja e Marcos Aurélio; Douglas Baggio e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade