Santa Cruz x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Empatados na tabela de classificação, Santa Cruz e Brasil de Pelotas se enfrentam pela décima segunda rodada da série B do Brasileirão.

O Santa Cruz estreará hoje o novo técnico Givanildo de Oliveira. Bastante conhecido e rodado, o “rei do acesso” tenta trazer ao Santa o desempenho encontrado anteriormente para voltar a subir na tabela. Vindo de quatro partidas sem vitórias, sendo dois empates e duas derrotas, o time está próximo ao Z4.

Sem muito tempo para trabalhar a equipe, o treinador promoverá poucas mudanças em relação ao time que acabou derrotada para o Oeste na última rodada.

O Brasil de Pelotas por sua vez esboçou uma reação com duas vitórias consecutivas, mas voltou a cair na tabela após dois resultados negativos. Como as equipes estão bem próximas nesse princípio de campeonato, qualquer resultado tem grande impacto na classificação.

O técnico Rogério Zimmermann terá apenas um desfalque para montar a sua equipe. O zagueiro Evaldo foi expulso na última partida e cumpre suspensão.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/07/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira

BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Ednei, Breno; João Afonso, Itaqui, Rafinha, Wagner; Marcinho, Lincom. Técnico: Rogério Zimmermann.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade