Atlético-GO x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto, o Atlético-GO recebe o Vitória para tentar sair da lanterna da série A do Brasileirão.

Pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO encara o Vitória e quer voltar a vencer após quatro partidas, onde foi derrotado em três e empatou a última, contra o Santos. Diante de um adversário direto, o Dragão precisa fazer o dever de casa. A vitória significaria ultrapassar o adversário baiano.

A principal dúvida de Doriva é quanto ao companheiro de ataque do artilheiro Everaldo. As opções são Walter, que tem passado por uma preparação física intensa, e os novatos Niltinho e Jefferson Nem.

O Vitória não vence há três partidas e quer por fim à sua irregularidade dentro da competição. Com nove pontos ganhos, o Leão não consegue ter uma sequência positiva e quer reencontrar-se com as vitórias diante do adversário que também está no Z4.

O técnico Alexandre Gallo não contará com Kieza, que operou a clavícula e será desfalque por algum tempo. David e Neílton disputam a vaga para iniciarem a partida.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/07/2017 (sábado) às 16h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando; Everaldo e Walter (Niltinho). Técnico: Doriva

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Leandro Salino; Willian Farias, Uillian Correia, Carlos Eduardo, Cleiton Xavier; David (Neílton) e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade