Cruzeiro x Palmeiras ao vivo – Veja onde asistir

Da Redação Da Redação -

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam pela décima segunda rodada da série A em momentos distintos e buscam a vitória por objetivos diferentes.

O Cruzeiro está em um mal momento dentro do Brasileirão e precisa reagir porque está se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento, tendo apenas três pontos de vantagem para a primeira equipe do Z4. Vindo de derrota no clássico diante do Atlético-MG, a Raposa precisa da vitória para se reabilitar e tentar subir na tabela.

O técnico Mano Menezes promove algumas alterações em sua equipe titular. Na zaga, Caicedo, bastante contestado, cede lugar ao garoto Murilo. Na lateral direita Ezequiel fica fora por conta de desgaste muscular e sua vaga será ocupada pelo improvisado Lucas Romero. Para tentar melhorar no aspecto defensivo, Mano opta por Hudson, Henrique e Ariel Cabral.

O Palmeiras vem de boa sequência dentro da competição e quer continuar na pegada para seguir escalando na tabela. São quatro vitórias consecutivas, o que levou o time paulista ao G6 da competição. Atualmente na quarta colocação, o Verdão quer tirar a diferença para Grêmio e Flamengo para depois tentar mirar o líder Corinthians.

O técnico Cuca fará algumas alterações na equipe titular, como de costume. O técnico não poderá contar com o meia Guerra, liberado para cuidar do filho que sofreu um acidente doméstico. Com isso, Cuca pode escalar Zé Roberto no meio e Egídio na lateral esquerda. O volante Bruno Henrique é cotado para iniciar a partida também.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, AL, CE, MA, PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Leo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Ariel Cabral e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Mina, Luan e Egídio; Bruno Henrique e Tchê Tchê; Roger Guedes, Zé Roberto (Thiago Santos) e Dudu; Willian. Técnico: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade