Grêmio x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Grêmio recebe o Avaí na Arena pela décima segunda rodada em busca da reabilitação na competição para não perder a vice-liderança da série A.

Vindo de duas derrotas consecutivas para concorrentes diretos, primeiro o Corinthians e depois o Palmeiras, o Grêmio precisa voltar a vencer para não ficar para trás e mostrar que tem condições de brigar tanto na série A quanto na Copa do Brasil, pois tem feito rodízio dentro de seu elenco de modo a preservar alguns titulares ocasionalmente.

Renato Portaluppi mandará a campo força máxima. Sem poder contar com Marcelo Grohe, que levou sete pontos no joelho após dividida diante do Godoy Cruz, o treinador optará por Léo em lugar do titular. Além disso, Pedro Rocha não joga e deve ceder o lugar a Bolaños.

O Avaí por sua vez quer manter o bom retrospecto recente, quando empatou uma partida e venceu outra, estando há duas partidas sem derrotas. O bom desempenho defensivo do time catarinense nos últimos jogos passa pela segurança do goleiro Douglas, que terá a missão de parar o melhor ataque do Brasileirão.

O técnico Claudinei Oliveira poderá contar novamente com o meia Marquinhos, que foi liberado após um efeito suspensivo. O experiente meia deverá ficar no banco, de modo que o treinador repita a mesma escalação que empatou com a Ponte Preta.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Fábio Rodrigues Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

GRÊMIO: Leo Jardim (Bruno Grassi); Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão, Capa; Luan, Judson, Pedro Castro, Juan; Romulo e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.