Santos x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Santos e São Paulo fazem o segundo clássico da décima segunda rodada da série A do Brasileirão e tentam voltar a vencer dentro da competição.

O Santos está há duas partidas sem vitória, sendo um empate e uma derrota, e quer voltar a vencer pois vê a sua vaga no G6 ameaçada. Vindo de um intenso desgaste, o Santos conseguiu vencer o Atlético-PR fora de casa pela primeira partida das oitavas de final da série A e abriu uma certa vantagem para o confronto de volta. Retornando o foco à série A, a equipe paulista quer a vitória para ganhar moral.

O técnico Levir Culpi deverá mandar a campo o mesmo time que venceu o Atlético-PR, com Jean Mota improvisado na lateral esquerda e Kayke como centroavante.

O São Paulo trocou de técnico após o insucesso de Rogério Ceni à frente do comando do Tricolor e terá o auxiliar técnico Pintado à beira do campo. Tendo que recolocar o São Paulo nos trilhos, Dorival assume na segunda feira e terá bastante trabalho pela frente, pois a equipe se encontra na zona de rebaixamento e tem apenas onze pontos conquistados, não vencendo há seis partidas.

Na escalação, quem pode aparecer na formação titular são os recém contratados Robert Arboleda e Jonatan Gomez, em lugares de Rodrigo Caio e Cueva. O primeiro está vendido ao Zenit e o segundo está insatisfeito, tendo grande probabilidade de sair.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/07/2017 (domingo) às 19h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC-Fifa)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP-Fifa)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke. Técnico: Levir Culpi

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Araruna, Arboleda, Lugano e Júnior Tavares; Jucilei, Wesley e Petros; Marcinho, Lucas Pratto e Gomez. Técnico: Pintado (interino)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade