UFG realizará novo concurso público da Câmara Municipal de Anápolis

Edital de abertura deve ser divulgado pelo Centro de Seleção da instituição em 15 dias

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

A sessão extraordinária desta segunda-feira (10) na Câmara Municipal de Anápolis também serviu para que o presidente, Amilton Filho (SDD), anunciasse que assinou contrato com o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) para a realização do novo concurso pública da Casa.

Segundo ele, a publicação do edital deve ocorrer em até 15 dias.

“Sem querer desmerecer as outras, a UFG tem um nome de peso e a partir da sua contratação, as pessoas podem comprovar a lisura e transparência desse concurso público”, defendeu.

Conforme a Comunicação da Câmara, o certame abrirá 11 vagas. Duas vagas para controlador interno de nível superior (para graduados em Direito, Administração, Economia ou Contabilidade); (01) uma vaga para analista jurídico, de nível superior (para graduados em Direito); (01) ma vaga para analista contábil, de nível superior, (para graduados em Contabilidade); (02) duas vagas de assistente de controle interno, de nível médio e (05) cinco vagas para assistente administrativo, de nível médio.

Refis

Os vereadores aprovaram no plenário a abertura do Programa de Benefícios Fiscais (Refis). O refinanciamento de dívidas junto à Prefeitura tem previsão para ser ocorrer a partir do dia 17 deste mês. O Executivo espera arrecadar R$ 11 milhões com a iniciativa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade