Criciúma x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Criciúma e Paysandu se enfrentam pela décima terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro em momentos completamente distintos.

O Tigre está invicto há sete partidas e deu um salto na tabela, pulando da vice-lanterna para a décima segunda colocação. Na rodada anterior a equipe empatou com o Internacional em Porto Alegre e chegou aos dezesseis pontos, estando exatamente no meio do caminho entre o G4 e o Z4.

Na escalação o técnico Luiz Carlos Winck não deverá promover alterações em relação à equipe que empatou na partida anterior.

O Paysandu vive o oposto da equipe catarinense. Sem vencer há oito rodadas, o Papão estacionou nos treze pontos e viu uma liderança se transformar em um risco de rebaixamento. O time da Curuzu tem apenas um ponto de vantagem para a primeira equipe do Z4 e precisa voltar a vencer.

Ainda sem poder contar com o atacante Marcão que está lesionado, Marquinhos Santos deverá manter Thiago Mandi como referência no time titular.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/07/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (CBF-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF-SP)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jonatan Lima e Douglas Moreira; Lucão, Fabinho Alves e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Taylor, Lombardi e Peri; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Renato Augusto e Diogo Oliveira; Thiago Mandi e Bérgson. Técnico: Marquinhos Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade