Resumo Novo Mundo – Terça 11/07/2017

Da Redação Da Redação -

11 de julho – Lica faz um acordo com Marta. Julinho vai à lanchonete e Benê estranha a felicidade do irmão. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto no colégio. Luís e Marta se beijam. Benê se assusta com a aproximação de Guto. Keyla recebe uma resposta de Deco. Josefina repreende Julinho por fazer barulho perto de Benê. Mitsuko descobre sobre a manifestação organizada por Lica. Lica e Tina iniciam as discussões contra as catracas do colégio. Clara filma a manifestação feita por Lica e Malu mostra para Edgar. Benê afirma às amigas que desistiu de tocar piano.

12 de julho – Keyla, Tina, Lica e Ellen tentam aconselhar Benê, e Josefina acalma a filha. Dóris não consegue financiamento para consertar o telhado do colégio. Roney questiona Julinho sobre o trote e Tato percebe sua intenção. Bóris avisa sobre um possível manifesto de estudantes e Edgar o ironiza. Malu tenta convencer Edgar a parar de contribuir financeiramente com Marta e Lica. Roney fala para Josefina que Julinho passou um trote para a lanchonete e os dois discutem. Tina decide cantar com Keyla em seu clipe. Julinho se faz de vítima para Josefina. Luís e Marta reclamam das decisões de Edgar. Começa a chover forte e Dóris teme que o telhado da escola desabe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade