Resumo Senhora do Destino – Terça 11/07/2017

Da Redação Da Redação -

10 de julho – Edgard diz a Isabel que acredita na inocência de Viriato, mas acha que o escândalo vai afetar o restaurante. Dirceu manda que Cláudia não revele nada a Isabel e Nazaré por enquanto. Ubaldo conta para Dirceu que Viriato está sendo acusado de ter atacado Vera e ele se lembra de que a viu em frente ao restaurante com Thomas. Duda diz a Leonardo que vai sair de casa. Leonardo dá um tapa em Duda e depois passa mal. Duda fica triste por ter magoado o pai, mas não volta atrás.Gisela garante a Duda que vai tentar entender a opção dela. Cláudia chora de emoção ao ver Isabel. Duda vai se hospedar na casa do Barão. Rita vê Cigano entrando com malas no carro de Constantino. Cigano diz a Constantino que ele pode dizer a Rita que ele vai demorar a voltar. Do Carmo descobre que não vai poder tirar Viriato da cadeia imediatamente. Dirceu pergunta a Thomas o que ele estava fazendo em frente ao Vatel com Vera. Dirceu fala para Thomas que ele deve estar envolvido na história, pois também é um pretendente de Duda. Do Carmo se recusa a sair da delegacia enquanto Viriato estiver preso. Dirceu aconselha Thomas a pedir que Vera volte atrás em sua acusação se não quiser que o caso seja publicado em sua coluna.

11 de julho – Rodolpho pede que Aretuza conte para Dirceu sobre o namoro deles, mas ela pede mais um tempo. Dirceu fala para Do Carmo que tem novidades sobre Lindalva, deixando-a perturbada. Nazaré tenta fazer com que Cláudia diga o que sabe, mas ela consegue se esquivar. Dirceu vai até a casa de Nazaré e pede para conversar com Cláudia. Dirceu diz a Nazaré que quer falar com Cláudia sobre um pedido de estágio que ela lhe fez. Do Carmo fala para Leandro que sente a falta de Dirceu e ele confessa que também sente falta de Nalva. Leonardo diz a Thomas que não desistiu de separar Duda e Viriato. Dirceu explica para Cláudia que veio vê-la por medo de que ela não conseguisse mais manter a calma diante de Nazaré. Nazaré pergunta a Dirceu se seu interesse por Cláudia é puramente profissional, deixando-o chocado. Leonardo vai até a casa do Barão tentar conversar com Duda e fica furioso ao saber que ela foi dormir na casa de Viriato. O Barão aconselha Leonardo a tentar entender Duda. Leonardo decide fingir que aceita o namoro de Duda. Leandro telefona para Nalva e descobre que ela foi embora da Itália sem dizer para onde. Regininha aparece na casa de Giovanni, dizendo que fugiu da casa dos tios e quer se esconder ali. Danielle avisa a Giovanni que vai deixá-lo se ele der o posto de madrinha da bateria de volta para Regina. Giovanni diz que vai ter que pensar no assunto. Dirceu convida Cláudia para fazer um estágio em sua coluna, deixando-a emocionada. Giovanni anuncia que já decidiu quem vai ser a madrinha da bateria, mas quer falar com Danielle primeiro. Sebastião pergunta ao advogado de Josefa em que termos ela lhe deixou o carro. Constantino garante a Rita que Cigano não vai voltar mais. Leandro pede para conversar com Isabel. Nazaré ouve e fica tensa. Leonardo vai até a casa de Viriato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.