Vila Nova x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vila Nova volta ao Serra Dourada e recebe o Paraná para tentar se manter dentro do G4 da competição nacional.

Vindo de dois empates consecutivos, o Vila Nova retorna ao Serra Dourada após atuar no estádio Olímpico em virtude da interdição do Serra. Porém a equipe conseguiu um efeito suspensivo e terá o maior palco do futebol goiano à sua disposição novamente.

O técnico Hemerson Maria não terá o volante PH à disposição. Mateus Anderson fica com a vaga. Dessa forma, Maguinho retorna à lateral direita e Brunão ao banco de reservas.

O Paraná empatou com o América-MG na rodada anterior dentro e casa e quer buscar fora os pontos que perdeu. Com dezessete pontos, o time paranaense tem chances de entrar no G4 nessa rodada, dependendo de algumas combinações de resultados.

Cristian de Souza não terá o zagueiro Rayan e o atacante Robson à disposição por conta de suspensão e se vê obrigado a mexer em sua equipe titular.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/07/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Renan Roberto de Sousa (PB)

Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Mateus Anderson; Alípio e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.

PARANÁ: Richard; Junior, Brock, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias eRenatinho; João Pedro, Raphael Lucas e Felipe Alves. Técnico: Cristian de Souza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.