Atlético-MG x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-MG e Santos se enfrentam às 19h30 no Independência e abrem a décima terceira rodada do Brasileirão da série A nessa quarta feira.

O Atlético-MG que parece ter se recuperado dentro da competição quer mostrar que realmente embalou na competição e almeja uma vaga no G6 da competição já nessa rodada. O Galo tem atualmente dezessete pontos, um a menos que o Sport, atual sexto colocado. Portanto uma vitória coloca o alvinegro no grupo que classifica à Libertadores.

Roger Machado poderá poupar o atacante Robinho. Desgastado com a sequência de partidas e sendo alvo de críticas por parte da torcida, o experiente atacante deve ficar como opção no banco de reservas. Na defesa, o zagueiro Gabriel retorna.

O Santos vem de um empate e uma vitória na série A, além de uma vitória pela Libertadores diante do Atlético-PR. Mas para manter a regularidade e a vaga no G6 a equipe quer parar de oscilar para não perder seu lugar. O Peixe é o quarto colocado com vinte pontos.

Na escalação, o técnico Levir Culpi tem uma série de problemas para montar sua equipe titular. Victor Ferraz sentiu dores no joelho e é dúvida. Renato teve lesão muscular constatada e também fica fora. Além deles, Lucas Lima e Copete não atuam por suspensão. A boa notícia é o retorno de Bruno Henrique após cumprir suspensão.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/07/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Yago, Rafael Carioca, Elias, Cazares e Marlone; Fred. Técnico: Roger

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Emiliano Vecchio; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade