Resumo Escrava Isaura – Quarta 12/07/2017

Da Redação Da Redação -

12 de julho – o Comandante Santana pede para que Isaura confesse o crime. Perpétua lê uma história para Pedrinho e Maria. Cel. Sebastião testemunha a favor da sua filha. Joaquina desconfia que Rosa sabe quem é o assassino. Estela pergunta a Branca onde esteve no dia em que Leôncio morreu. Diogo testemunha. Martinho conta a Raimundo quem matou Leôncio. Tomásia testemunha, mas o juiz não aceita as suas declarações. Isaura quer ver Belchior.

13 de julho – Álvaro tenta mais uma vez convencer Isaura a assumir o crime. Serafina é impedida de dar depoimento. Raimundo e Martinho planeiam estorquir dinheiro a Belchior. André tenta arrancar de Rosa o que ela sabe sobre a morte de Leôncio. O promotor pede a condenação de Helena. Belchior fica desesperado por ter sido enganado por Martinho. Geraldo apresenta a defesa de Helena. Eugénia depõe e conta que Dr. Paulo tentou matá-la. Gabriel rouba um beijo de Perpétua. Helena é absolvida. Belchior, bêbado, ameaça matar João e Joaquina. Branca paga a Rosa para a deixar entrar na casa de Álvaro. Martinho manda um recado a Malvina dizendo que sabe quem matou Leôncio. Miguel recebe uma carta de ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade