Teuto está contratando novos funcionários na indústria de Anápolis

Ao todo são 50 vagas ofertadas para preenchimentos em seis áreas

Da Redação Da Redação -
Laboratório Teuto é uma das maiores referências no DAIA. (Foto: Divulgação)

O Laboratório Teuto está com vagas abertas para as áreas de Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo (PCD), Técnico de PCM, Analista de Controle de Qualidade Pleno e estágio em Área Comercial e Engenharia Industrial em Anápolis.

Desta vez, 50 vagas estão sendo disponibilizadas. Os interessados precisam observar os requisitos necessários em cada área.

Para Técnico de Segurança do Trabalho é necessário ter o curso de Técnico de Segurança do Trabalho Completo.

Para Assistente Administrativo (PCD), a exigência é estar cursando o ensino superior. Essa vaga tem exclusividade para pessoas com deficiência.

Para Técnico de PCM é preciso ter ensino médio completo e estar cursando engenharia. Já para Analista de Controle de Qualidade Pleno, pede-se experiência com Análise Físico Química, conhecimentos em HPLC e curso técnico em química e áreas afins.

Para o estágio na área comercial, o interessado precisa estar cursando ensino superior em administração de empresas ou áreas afins. Para a área de Engenharia Industrial é necessário cursar Engenharia Elétrica ou Mecânica. Em ambas oportunidades o interessado deve ter concluído pelo menos 50% do curso.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] ou cadastrados no site da Teuto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade