Vitória x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vitória e Vasco se enfrentam às 21h45 no Barradão pela décima terceira rodada da série A do Brasileirão em momentos distintos na competição.

O Vitória não perde há duas rodadas, vindo de um empate no clássico com o Bahia e uma vitória diante do Atlético-GO, o que acabou fazendo com que a equipe baiana subisse à décima sétima colocação. Curiosamente o rubro negro tem o mesmo número de pontos do rival e só está atrás por conta do saldo de gols. Caso vença e o rival perca, o Leão sai do Z4 e troca de lugar com o Tricolor.

O técnico Alexandre Gallo não contará com o volante Willian Farias, que lesionou o joelho, e cede sua vaga à Uillian Correia. Em compensação o lateral esquerdo Geferson retorna em lugar de Thallyson.

O Vasco vem de duas partidas sem vencer e acabou perdendo sua vaga no G6 por conta disso. Além disso, a derrota para o Flamengo no clássico do último domingo pesou, não só pelo resultado mas também pelo comportamento da torcida, o que pode levar São Januário a uma interdição.

O técnico Milton Mendes tem uma série de problemas para escalar sua equipe titular. O lateral direito Gilberto, o zagueiro Paulão e o meia Nenê estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Luis Fabiano está com um problema no quadril e é desfalque por tempo indeterminado. Douglas foi negociado com o Manchester City e não atua mais pelo clube carioca.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, ES, PB, PI, AM, RO, AC, RR, AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Yago, Uillian Correia, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier; David e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo

VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Wágner (Escudero) e Mateus Vital; Éder Luis. Técnico: Milton Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade