Avaí x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Avaí recebe o Coritiba para tentar manter sua boa sequência e buscar a recuperação dentro da série A.

A equipe catarinense vem de três partidas sem derrota, tendo conquistado um empate e duas vitórias nesse período. A equipe que era lanterna até então, está na décima sétima colocação e pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória diante do rival que está em má fase.

Claudinei Oliveira terá como único desfalque o atacante camaronês Joel, que foi expulso diante do Grêmio e cumpre suspensão automática.

O Coritiba não vence há sete partidas e está em queda livre na tabela da série A. O time chegou a liderar o campeonato em alguns momentos, porém a má fase levou o Coxa à cair na classificação e o time paranaense vê a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente.

Para reverter isso, o técnico Pachequinho não terá Willian Matheus a disposição por conta da expulsão diante do Sport e o titular será Tiago Carleto. Sem Tiago Real, Tomas Bastos deve ser a opção no meio.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/07/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão, Capa; Luan, Judson, Pedro Castro, Juan; Romulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

CORITIBA: Wilson, Rodrigo Ramos, Werley, Márcio e Carleto; Jonas, Anderson (Galdezani) e Tomas Bastos; Rildo, Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade