Flamengo x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Grêmio fazem um confronto direto hoje pela décima terceira rodada da série A do Brasileirão e entram em campo às 19h30 na Ilha do Urubu.

Os dois times tentam se manter o mais próximo possível do líder Corinthians que não tem dado brechas para os adversários. O Flamengo quer ir em busca da sétima vitória consecutiva e manter-se na vice liderança, posto que assumiu na rodada passada e atualmente está nas mãos do Santos. Em caso de derrota o rubro-negro ficaria doze pontos atrás do Timão, portanto a vitória é imprescindível.

Zé Ricardo montará sua zaga com Juan e Rafael Vaz, já que Réver e Rhodolfo estão fora por contusão e não ficam a disposição, assim como Léo Duarte. No ataque, Paolo Guerrero está fora pelo terceiro cartão amarelo e abre espaço para a entrada de Leandro Damião.

Já o Grêmio vem de três derrotas consecutivas dentro da série A e quer se recuperar para não ficar muito para trás dos adversários. O time foi ultrapassado pelo próprio Flamengo na rodada anterior e caso perca hoje também perde a posição para o Santos e começa a ver os adversários de fora do G6 se aproximarem perigosamente.

Renato Gaúcho não poderá contar com Marcelo Grohe, Pedro Rocha e Miller Bolaños, os dois primeiros se recuperando de contusão e o equatoriano alegou motivos pessoais.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/07/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Rafael Vaz, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

GRÊMIO: Leo Jardim, Edílson, Geromel, Walter Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade