São Paulo x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O São Paulo recebe o lanterna Atlético-GO para tentar voltar a vencer dentro do Brasileirão e iniciar uma recuperação dentro da competição.

O São Paulo é o atual décimo nono colocado do Brasileirão e se vê com apenas onze pontos, quatro a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para tentar mudar isso e iniciar uma recuperação, o Tricolor terá pela frente o Atlético-GO em casa e conta com a estréia de Dorival Júnior no comando do time. São sete partidas sem vitórias, sendo cinco derrotas e dois empates.

O técnico inclusive deverá promover algumas alterações para buscar a vitória. Os meias Cueva e Wellington Nem retornam ao time titular em lugar de Denílson e Marcinho.

O Atlético-GO está ciente que terá um jogo duro apesar do momento delicado do Tricolor. Com apenas sete pontos ganhos e na lanterna, o Dragão precisa se recuperar para tentar mudar sua história dentro da série A. Para isso, a intenção é se aproveitar do momento delicado vivido pelo adversário.

O técnico Doriva deverá promover as entradas do atacante Walter, do zagueiro Gilvan, do lateral direito André Castro, do volante Igor e do meia Jorginho. O Dragão ainda está em busca de sua primeira vitória fora de casa.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/07/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Wellington Nem, Cueva e Gomez; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão e Igor; Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Walter. Técnico: Doriva

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade